Como depilar a linha de bikini com máquinas depiladoras

As máquinas Depiladoras podem parecer extramente apelativas na hora de se depilar. Uma coisa é certa são mais apelativas e fáceis de usar do que as laminas descartáveis. Mas será que podemos usar as depiladoras para remover os pelos da virilha para fazer a tão desejada linha de bikini para usar no verão. A resposta é sim , veja aqui como o pode fazer:

1-Escolha a depiladora mais adequada

No Mercado existem à venda muita variedade de maquinas depiladoras e como muitas cabeças e acessórios, algumas até com cabeça especifica para a linha de bikini ou até máquinas mais pequenas e adequadas a zonas mais sensíveis.

A oferta passa por máquinas que funcionam apenas a seco e algumas que até debaixo de agua fazem depilação , deve escolher estas últimas visto causarem menos irritação na pele.

Alguns exemplos destas máquinas são por exemplo a Braun Silk epil 7, Depiladora Philips satinelle, a Veet Sensitive Precision a oferta é vasta e variada, vasta recorrer a qualquer grande superfície que venda electrodomésticos em Portugal.

 

2-Prepare a sua pele

A sua pele deve ter as condições adequadas par se proceder a remoção dos pelos, se optar por adquiri uma depiladora para usar a seco deve ter uma pele seca e limpa e sem qualquer creme, se optar por máquina que depila até debaixo de agua (confirme se é o caso a sua depiladora) deve ter uma pele molhada, uma boa altura é na hora do banho. Outro conselho que aqui deixamos é de consultar o nosso artigo onde abordamos alguns cuidados a ter ao fazer a depilaçao

 

3- Como se deve depilar com as depiladoras

Quando se trata de remover os pelos com depiladoras deve usar sempre na direção que o pelo cresce numa primeira fase e depois então na segunda passagem na direção oposta, deve ainda ter cuidado e não pressionar demais a laminas de corte sobre a pele. Se optar por pressionar de mais vai esmagar o pelo e será mais difícil a maquina apanhar e remover pela raiz.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *