Como fazer durar mais a depilação das pernas com lâmina

depilar pernas  com LaminaToda a gente sabe  que depilar as pernas  pode ser demorado e até doloroso, e ainda apor outro lado passado pouco tempo os pelos voltam logo a crescer.

Para a maioria depilar as pernas é algo trabalhoso que não queremos estar sempre a fazer , mas actualmente existem algumas dicas para fazer durar a depilação das pernas com lâminas são elas:

Exfoliar a sua pele

Sempre que pensar em depilar as pernas com Lâmina ou cera  deve sempre exfoliara sua pele , pois assim vai remover as células mortas da sua pele e até expor aqueles pelos pequenos que ficam sobre a superfície da pele.

Use uma boa Lâmina

Quando escolher a lamina com que vai depilar as suas pernas tenha em conta o seu tipo de pele para escolher a melhor para si. Por exemplo se a sua pele é seca é aconselhável ,por exemplo , comprar uma gilete com uma fita lubrificante. Quando for a cortar os pelos tente que estes fiquem o mais rente possível para durar mais tempo, se possível opte por gilete com várias lâminas.

Como depilar com lâmina

Para se depilar da melhor forma deve começar desde o seu tornozelo e cortar sempre contra no sentido oposto ao crescimento do pelo. Assim evite que o pelo das pernas volte a crescer rapidamente.

 

Usar creme hidratante após a depilação

Se costuma rapar os pelos com gilete no chuveiro, que é o melhor local para o fazer, opte por colocar logo o creme hidratante de preferências queles que existem já para após depilação, logos após sair quando as pernas ainda estão um pouco húmidas.

 

 

No Responses

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *